5

Sara

By GabrielSyler em

Tem dias que paramos pra pensar na vida, em tudo o q já se passou e nas coisas que vem pela frente.. Parece que toda minha vida passou pela minha frente e eu a assisti como um filme.. e as pessoas importantes pra mim q eu ja sentia falta faz mais falta ainda "/
Minha filhota por exemplo, sinto falta dela todos os dias, mas tem dias que é foda, não tem como nem disfarçar, dá vontade de correr daqui até em Macaé-Rj que é onde ela mora :~
Hoje faz mais de um ano que não a vejo, só sei de noticias dela por amigos e alguns familiares.. mas isso não está sendo o bastante pra mim, nem ligar pra la eu nao tava conseguindo mas agora consegui o numero certo, liguei essa semana mas axo q só eu escutava e ninguém me escutava de lá.. depois com essa chuva fdp soh dava pra sair um pouco a noite quando a chuva parava mais um pouco (as vezes).. Hoje ainda está chovendo, mas dá pra eu dar um pulinho na rua pra ligar, pq to sem tel em casa, geral aki só usa cel ai fudeu-se..
Todos os dias paro imaginando como que ela está, o que está fazendo e aprendendo, será que ela se lembra de mim? :~
Mas eu sou péssimo em demonstrar o que eu sinto, quem me conhece sabe, sou o cara mais calmo que existe, mesmo q seja o fim do mundo não irei me preucupar, esse é o meu jeito fazer o que.. mas só pq sou assim não quer dizer que eu não me importe, que o nem ae, o que eu não faço é apenas demonstrar e não não sentir tendeu? E tbm eu não preciso provar pra ninguém o que sinto ou não, afinal de contas os sentimentos são meus, não vejo tanta diferença entre vc saber o que eu sinto ou não..
Sara, meu amor, minha filha, minha vida, por mais que estejamos distantes ou que não nos vejamos vc sempre estará no meu coração, não farei promessas mas saiba que sempre serei seu pai, SEMPRE, e que mesmo distante, quando precisar de mim estarei de braços abertos para te receber.. Sei bm que vc precisa de mim agora, nesse momento, que é importante um pai na sua vida, mas estou fazendo não digo o meu melhor, pq eu posso fazer melhor que isso, mas estou fazendo o que eu posso no momento, para que futuramente esse quadro possa mudar..
Sinto muito sua falta amor, e não são palavras de um simples post que irá mudar isso, sendo que vc nem sabe ler ainda.. mas de alguma forma escrever me faz refletir mais ainda, me faz ter mais esperanças.. escrever axo q é uma forma de tentar demonstrar o que eu sinto, mas palavras nem sempre podem descrever nossos sentimentos, mas o que eu sinto por vc pode ser resumido em uma palavra: AMOR
Te amarei sempre, mesmo que vc não esteja presente na minha vida e nem eu na sua, mas isso nao mudará o que sinto por vc..
Beijos do seu papai ^^
Espero ancioso o dia em que eu possa te reencontrar..
Até la te desejo tuudo de bom, muita saude, muita felicidade e se divirta bastante, aproveite a sua infancia, pq essa fase de crescimento e inocencia não volta jamais..

Te amo! ♥

5 Comments


Gabrieel,
Adorei o que vc escreveu!
Sara é linda! : )
Vi outras fotos dela no seu orkut...
Beijo
Malu


Eu estou emocionada por finalmente ter conseguido comentar! rsrs


Poxa...fiquei maravilhada com seu post!
Imagino como deve ser grande a saudade por sua filha... neste momento temos que ter pensamentos positivos e desejar que ela esteja sempre bem!


;**
Beijos

http://wanessalins.blogspot.com


vlw Malu XD vlw Wanessa ^^

Acredita q não consegui ligar? =/
alguem sabe onde tem um orelhão que funciona nessa roça?
pqp ¬¬
ser pobre eh foda


Ahhhhhh!!! Quase chorei aqui meu!!!!
Que lindo!!!
Mais calma, que tudo se encaixa.
Um beijo ;*

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.