2

Gpm2d


Saudades do meu tempo de banda.. essa eh uma logo q tenho desenhada num papel ake..
Gabriel, Pô, Marcone, Décio e Davi, era a formação original que deu origem ao nome, o 2d é devido aos dois nomes com q letra D é claro.. Sendo eu na bateria, Pô na guitarra solo, Marcone no contra-baixo, Davi na guitarra base e décio no vocal.. depois eu passei pro baixo e Marcone saiu da banda, dando entrada para Willyams na bateria, pronto, tae a banda que manteve o nome original..
Na época tocavamos cover de várias bandas como Cpm22, Cbjr, Detonautas, Offspring, System of a Down, entre outras..
Nossa banda não seria possivel se não fosse a ajuda dos caras da antiga Sem Limites, os caras ajudaram bastante mesmo, deixando a gente ensaiar com os instrumentos deles, usando som e tudo mais, isso sem falar que iamos pros shows deles e até tocavamos nos finais das festas.. até em cidades vizinhas nós ja tocamos XD
Infelizmente a banda teve fim no inicio de 2005.. eu fui morar no RJ e outros integrantes mudaram para outras cidades, separando a banda de vez..
Sinto saudades desse tempo, pode ser que um dia volte quem sabe.. to querendo montar uma nova banda.. quem tiver interesse é só falar que estou a disposição..
De vez em quando eu vejo alguns membros da Gpm2d... mas a gente se distanciou bastante.. cada um com uma vida diferente do que era antes.. isso é pra ver como o tempo passa, como as coisas passam..
Mas quem conhecia a banda na época, creio q devem lembrar, mesmo q não tenha sido uma banda de sucesso, mas gostavamos de tocar, e eh isso que toda banda deve ter, força de vontade XD

Onde vcs estiverem, saibam q sinto falta de vcs!

2 Comments


é meu brother.... infelizmente separamos sim, mais assim como vc,tenho muita vontade de voltar aos bons tempos da GPM2D, mais como vc mesmo disse Pô foi embora, Daví também foi prá cruz das almas, vc tinha ido pro rio de janeiro, Decio foi tocar em outa banda e eu sem vcs naum poderia fazer nada, vontade todos nós temos,só que agora estamos em caminhos totalmente diferentes, mais se quizer montar uma nova banda, tamo aê...... só é me chamar que tô dentro.... valeu...


Nem fala cara.. hj vi Pô na rua.. passando de carro.. mas ele sempre vem e fica soh fds depois some dinovo.. Davi pior ainda.. Décio q ta sempre por ae.. mas em outra banda :P
Só restou baixo e bateria :P
Mas vamos montar algo sim.. eu preciso cara, musica me faz bem, vamos chamar Fábio da Sem Limites e mais alguem sei la.. eu posso fazer vocal.. a gente improvisa um som e ja eh um começo o/

abração irmão

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.