2

Dia do Rock o/

By GabrielSyler em

Feliz dia do Rock o/
Nesse dia tão especial estou postando aqui a capa do cd de uma banda que eu axo muuito foda, quem não conhece deve baixar e escutar pq eh muito legal e quem conhece sabe como é né?
Tbm estou postando essa capa, desse album, pq era uma das bandas favoritas de um amigo meu que faleceu em um acidente de moto a alguns anos atras.. ele era um cara especial, alguns meses mais novo que eu, cheio de planos e ainda com tanta coisa pra fazer.. mas não escolhemos o nosso dia, infelizmente =/
Ele tinha uma camisa do Lacuna e só andava com ela pra cima e pra baixo.. e foi enterrado junto com ele em cima do caixão..
Não acredito em vida após a morte e nem em outras baboseiras e tal.. e sei que ele nem sabe que estou dedicando isso aqui pra ele.. mas se por acaso existir algo que faça ele me ver agora só queria q ele soubesse que ele faz muita falta por aqui.. eu nem ao menos tive tempo de me despedir, nem o vi em seus ultimos dias.. fiquei sabendo só um ano depois o que aconteceu "/ eu tava morando no RJ e quando voltei pra cá ele já não estava mais aqui =/
Por um lado é bom pq eu não presenciei nada disso.. mas é foda.. não existe lado bom nisso :~

Saudades eternas Ró, descançe em paz.

2 Comments


Em 2006 eu escutava Lacuna Coil, nunca mais ouvi.
rs


eu AAAAMO Lacuna! XD

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.