0

Onde foram parar minhas imagens? oO

By GabrielSyler em
  Olá pessoas, quanto tempo sem entrar ake, hj estou entrando pq fizeram um comentário no meu blog alguem me pedindo ajuda de como deixar o blog mais bonito e taz, porem como anonimo fica meio dificil, deixa um email ou algo assim que posso ver em que eu posso te ajudar..
  Então, voltando ao assunto, depois que entrei e tudo mais, percebi muitas exclamações no blog, e vi que todas imagens que eu postei sumiram =/ Que raiva ow.. onde foram parar minhas imagens?
  Qual é google? traga minhas imagens de volta! rs Abraços galera, ate mais.

1

2012

By GabrielSyler
Virada de ano, nada mais eh do que uma simples contagem de tempo, uma forma de dizer q terminamos um ciclo e q la se vai tuudo novamente no proximo ano, a mesma rotina que por mais q seja desfarçada pelo tamanho nao deixa de ser uma, os mesmos feriados, datas comemorativas, epocas de festas e de aulas, seria bom se em algum ano seja la qual for fosse um ano verdadeiramente diferente, sem dias de santos e outros dias sem sentido, que pudessemos curtir qualquer dia no meio da semana e trabalhar em um domingo.. Soh to falando isso para q todos parem de pensar na ideologia padrao de ano novo com a ideia de q ano q vem sera td melhor, q podera fazer o q nao fez, nao espere ate a proxima virada de ano pra se dar conta de q em 2012 tbm nao fez o q queria, faça o q tem vontade independente do momento, apenas viva e permita-se viver.. Se 2012 vai ser melhor? Claro q vai, mas depende de cada um fazer cada dia de sua vida ser um melhor q o outro e tudo dará certo.. Isso eh apenas um pensamento meu, mas eh pra isso q serve esse tal de face, para ser compartilhado, ah, e pq ning compartilha suas proprias ideias e soh compartilha ideias de terceiros? Eh mais uma coisa a se pensar nao? Mas deixarei isso para um proximo post..
Feliz 2012 para todos ^^

1

Os famosos que se danem =P

By GabrielSyler em
O que vc diria se eu tentasse te vender um balde de bosta de cachorro? se eu falasse que eh legal e que vc deveria comprar? Você curtiria uma publicação no facebook? seguiria no twitter pra escutar eu falar: "fui peidar e caguei" enfim.. provavelmente a resposta a essas questões e outras fora do comum seria ?NÃO!
E pq com famosos eh diferente? quando veste uma roupa no outro dia tem pessoas imitando.. se fala qualquer besteira todo mundo aprova.. se vai na rua o pessoal pede pra tirar foto e por ae vai..
As pessoas viajam muito com isso.. fica pagando pau pra uma pessoa que nem conhece, só conhece por alto.. e quanto aos amigos que andam com vc? que vc sabe todas as qualidades e defeitos, que esta perto de vc quando vc precisa e que te apoia nas coisas tbm.. uma coisa q um famoso nunca faria.. nem sabe que vc existe.. sou a favor do movimento anti-paga-pau, gosta de uma banda? blz.. curta o som e nada mais.. eh claro q tem sua exceções.. sempre tem.. tem bandas que dão atenção ao publico, sao legais, como tbm tem atores enfim.. mas tem uns q nem olham pro lado, que tão nem ai.. e os bestas ficam seguindo IUHAIUHa
Pra mim a pior fama eh ser jogador de futebol.. quanta besteira pqp.. pq esses caras ganham tanto dinheiro? tinha q ter uma lei pra ganhar meio salario e pronto.. mas voltando ao assunto.. valorize quem esta do seu lado e nao quem esta no seu sonho, fica a dica :P

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.