0

Parece que foi ontem que postei aqui..

By GabrielSyler em
Olá pessoal, quanto tempo que não posto aqui ein?
poisé.. tem mais de um ano que deixei meu blog de lado..
mas nao por opção.. e sim por falta de tempo mesmo..
as vezes entro na net e tudo mais mas nunca sobra um tempinho pra postar algo e muitas vezes até uma falta de criatividade do que escrever..
nesse tempo muita coisa mudou, Bruno nasceu, ja fez um ano, minha filha Sara fez 4 anos..
eu mudei de casa.. to morando na minha casa agora.. uhn.. passei por alguns tipos de trabalhos mas agora to montando um studio de tatuagem pra mim mezmo..
esse mes q vem vou pretendo montar em um lugar permanente.. to negociando um lugar e talz..
fora isso creio eu q nao mudou muita coisa na minha vida..
vivi de tudo um pouco durante esse tempo.. passei alegrias, tristezas, dei risada e tbm chorei..
criei varios gatos mas alguns morreram.. ae fico com medo de criar mais gatos pq eles acabam morrendo com alguem dando veneno ou atropelando.. enfim.. mas parece q eles sabem q eu gosto deles q de vez em quando aparece um aki na porta de casa e nao vai mais embora..
durante esse tempo pensei em muitas coisas da vida.. aprendi muitas coisas e ainda estou aprendendo.. lembrei de coisas do passado q nao tem volta.. e tento nao pensar muito no futuro.. vivo apenas o presente.. afinal todos nós temos uma maquina do tempo.. as lembranças nos levam ao passado e nossos sonhos nos levam ao futuro.. mas tento nao fazer mais essas viagens loucas.. o presente eh o mais importante no momento..

bem.. no proximo post falarei de algo mais interessante.. esse foi apenas pra relembrar algumas coisas e nao deixarem vcs desatualizados.. mas pretendo voltar quem sabe com meu blog..
até mais..

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.