0

Os famosos que se danem =P

By GabrielSyler em
O que vc diria se eu tentasse te vender um balde de bosta de cachorro? se eu falasse que eh legal e que vc deveria comprar? Você curtiria uma publicação no facebook? seguiria no twitter pra escutar eu falar: "fui peidar e caguei" enfim.. provavelmente a resposta a essas questões e outras fora do comum seria ?NÃO!
E pq com famosos eh diferente? quando veste uma roupa no outro dia tem pessoas imitando.. se fala qualquer besteira todo mundo aprova.. se vai na rua o pessoal pede pra tirar foto e por ae vai..
As pessoas viajam muito com isso.. fica pagando pau pra uma pessoa que nem conhece, só conhece por alto.. e quanto aos amigos que andam com vc? que vc sabe todas as qualidades e defeitos, que esta perto de vc quando vc precisa e que te apoia nas coisas tbm.. uma coisa q um famoso nunca faria.. nem sabe que vc existe.. sou a favor do movimento anti-paga-pau, gosta de uma banda? blz.. curta o som e nada mais.. eh claro q tem sua exceções.. sempre tem.. tem bandas que dão atenção ao publico, sao legais, como tbm tem atores enfim.. mas tem uns q nem olham pro lado, que tão nem ai.. e os bestas ficam seguindo IUHAIUHa
Pra mim a pior fama eh ser jogador de futebol.. quanta besteira pqp.. pq esses caras ganham tanto dinheiro? tinha q ter uma lei pra ganhar meio salario e pronto.. mas voltando ao assunto.. valorize quem esta do seu lado e nao quem esta no seu sonho, fica a dica :P

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.