5

Freedom

By GabrielSyler em

Foto super-antiga, mas amo essa foto.. ela passa uma sensação de liberdade sei la..
Todo mundo todos os dias tem q fazem algo, ir em algum lugar, trabalhar, estudar, arrumar a casa, passear com o cachorro, levar os filhos no colegio, salvar vidas ou até mesmo matar alguém ou assaltar um banco.. todo o mundo, em todo lugar, sempre temos q fazer algo, por mais insignificante que seja.. e ning se dá conta das outras coisas ao seu redor..
Existem tantas coisas a serem exploradas, tantas coisas ainda para fazer.. pq sempre fazemos as mesmas coisas de sempre então? A vida passa rápido, tem pessoas que querem fazer tudo ao mesmo tempo e não fazem nada, outras se matam de estudar e trabalhar para garantir um "futuro".. mas se o futuro é incerto? pra que isso tudo entao? e se for atropelado? sugir uma guerra mundial e todo mundo morrer por uma bomba atômica, ou então sobreviver num mundo em caos..
Dê mais importancia nas coisas que passam despercebidas! dê valor as coisas que vc olha todos dias e não acha importante.. conhece um lugar legal? vai la.. pára um pouco o q tem q fazer e pelo menos olha um pouco.. admira o lugar.. pq com a poluição do mundo pode ser q amanhã uma paisagem vire mais um esgoto fedido nas ruas..
Tempasso q não posto aqui neh? já prestou atenção q no final de todos os posts eu tenho falado isso? vou dar mais tempo a vcs leitores.. mostrar um pouco das minhas versões e opniões do mundo em que vivemos.. mostrar um pouco mais da minha vida, do que vejo, do ouço, do que faço..

5 Comments


adoro as coisas simples da vida :)
linda a foto mesmo.
beijos ;*


tanméin XD
brigado amore ^^
beeijos


Aaa foto é mesmo linda!
quem me dera morar num lugar desses *--*
e eu sou uma dessas pessoas q começam tudo, fazem de tudo e desistem de tudo :/
mas algum dia eu ainda vou terminar algo como essa fra...
Enfiim ahuahuahua eu não doou negrescos, são caros!
Mas se aceitar Aymoré \o/


Vlw querida XD
aki eh normal pow ^^
e vc vai terminar sim :D
eh q nem eu.. nunca termino nada..
mas eh pq ainda nao encontramos algo q realmente queremos..
eu sou viciaaaado em negresco..
maaas.. não recuso outros tbm nao :}

beeijos

==============================================

vlw cara ^^
abração ae

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.