9

Sábado em Taboquinhas =)

By GabrielSyler em
Tempo ótimo, moh calor..
Não há nada melhor do que andar um pouco atoa por ae..
Estou a caminho de Taboquinhas com Léo de moto..
O caminho é longo.. mas daqui a pouco chegamos lá..
Tirei várias fotos em movimento, pensei q fossem ficar todas distorcidas, mas me supreendi quando vi q meu cel não eh tão ruim assim iHAIUH
Ai é Taboquinhas.. finalmente chegamos.. =)
Pra quem não sabe, creio eu q todo mundo, Taboquinhas eh uma cidadezinha no interior do interior que fica no interior da Bahia o/
A cidade é mínima, mas o lugar eh incrível!
Vamos cair na água?
Olha pra isso, imagine-se em um calor tãão grande que quando alguém entra na água faz tizzzz.. e depois que sai ja ta sequinho sequinho.. iuHAIUHUH
Iria resistir a tentação de cair nessa cachoeira? ein? ein?
Não sei quanto a vcs, mas eu não resisti, muuuuito booom... ^^
Quando fui tirar essa foto quase cai la embaixo mas tudo bem iuHAIUH
Não dah pra ver mas la embaixo tem uma corda na água, que vem la de cima e a galera desce escorregando por ela e cai na água, moh divertido!
Aki eh do outro lado de Taboquinhas, o lugar parece até uma uma praia, soh que ainda axo melhor, pq tem agua doce =)
Não me canso desse lugar..
...
...
"Estação de observação Dharma"
Não sei pra que fizeram isso.. mas eh legal :D
Olha a vista lá de cima...
Não parece ser tão alto pelas fotos.. mas vc tem q ver de perto...
Descendo as escadas..
Hora de andar mais um pouco..
Olha essa água! dá ate pena de entrar ae iuAHIUH
Ai uma baronesa, planta que anda pelas águas dos rios...
Muito foda...
Ta bom que eu estraguei a foto mas tinha q aparecer ao lado desse lugar :D
Hoje o céu está tão lindo ^^
Em meio a tanta beleza é dificil imaginar que ainda existem pessoas que poluem o meio ambiente ¬¬
Cachoeira de Taboquinhas...
Quase na hora de dizer tchau :~
Não importa onde eu vá ou onde esteja, seja nas capitais ou no fim do mundo, sempre há tempo pra uma coca-cola o/
PS.: Não se preucupem que essa lata foi pro lixo :}
Já na volta pra casa uma parada pra foto do jato.. um dia ainda irei pilotar um desses ae e deixar a minha marca no céu :}
Já vai laaaa longe o jato.. e Hoje o céu está tão lindo.. [2]
Não é todos os dias que se tem um pôr do sol desses ae..
Até pare para apreciar o final do meu dia de hoje.. amnhã quero fazer algo legal novamente, talvez até volte la dinovo, deu gostinho de quero mais :~
Bom domingo pra vcs ae.. até o proximo post o/


9 Comments


Nossa, Gabriel!!!!!To abismada como esse lugar é belo, muito lindo mesmoo!!!!Vc deve ter voltado q não tinha jeito mesmo, pois o lugar dá um gostinho quero mais!!!!

Já tinha ouvido falar nessa "cidade" ae, mas não pensei q fosse ter paisagens tão lindas como essas!!!!

É incrível como ao mesmo tempo estamos tão pertos e tão longes... Não sei nem se é longe daqui ou não, mas só de ser na Bahia já sinto q estou perto e não aprecio paisagens como essa por uma questão de... Sei lá... Acho q distãncia mesmo de informação!!!!

Affx...Adoreiii as ftssss!!!!!!
Ficaram lindas!!!!

Bjos***
=*


iuHIUAHIUHIUH
é tão perto pow!
vc tem q ir la qualquer dia desses..
se tiver coragem de ir de moto e quizer uma carona... =P

vlw pelo comentário... adorei :D
beeijos³²¹³² srta =**


taboquinhas HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH euri. fiqei com preguiça de ler, desculpa. :P


Olha!!!!!
Lógico q eu tenho coragem, rpz!!!!

Tah me chamando de q?????
*.*
Podes crer...

Bjosss!!!!hiuiuhaihuauhaihhuau

MarrentoOo
=*


Gostei! Fotografias bem interessantes!

O lugar parece mesmo ser lindo.

Conheço algumas coisas turísticas da Bahia, mas não visitei nenhum interior.

Que bom, que bom. ;)


Biél me leva pra Taboquinhas?? *-*
Meu que lugar FANTÁSTICO!!!!!

''Pra quem não sabe, creio eu q todo mundo, Taboquinhas eh uma cidadezinha no interior do interior que fica no interior da Bahia o/''

/euri!

As fotos estão lindas e o blog tá ficando cada vez melhor.

Beijos, te adoro ;*


qqq maassaaa!!! \o/


ESTAMOS FELIZES POR SUA INICIATIVA.SOMOS ACADÊMICOS DA UESC E FILHOS DE TABOQUINHAS...OBRIGADO POR DIVULGAR NOSSO LUGAR! BEIJOS FERNANDO,SILMARA,ELIS REGINA,JANE SILVA ,JOILSON E RAILDA MARIA.


Pow, obrigado mesmo, eu adoro aquele lugar, eu ia quase todo finao de semana pra la.. agora não vou tanto como antes, mas sempre que posso dou um pulinho por la pra ver o pessoal e andar por la XD

Beijos pra todos vcs, e quem sabe um dia a gente se encontra por ae neh?
até mais, vlw

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.