4

Porra!

By GabrielSyler

Hoje não to bem! to afim de falar coisas q geralmnte não falo, de fazer coisas q nunca faria, ah sei la, vontade de fazer algo diferente essa semana...

Se até o orkut xinga pq não eu? uiHAIUUIH

Ja vi várias palavras estranhas naquelas caixinhas chatas, que por acaso tem aqui no meu blog tbm iuHAIUH, mas porra, é a primeira vez..
Se o orkut pode, eu tbm posso porra! tá afim tbm? então grite bem alto, ou apenas digite :P

Não tenho muito que falar, domingo tenho preguiça de escrever.. Boa semana pra todos vcs ae e até a próxima =)

Ps.: Amanhã respondo todos blz? agora to de saida o/


4 Comments


Huhuahuahauhau
paguei pau para a letra
eh tem dia q dah vontade de xongar ateh
a sombra neh??
eh phoda! ¬¬'
curti seu blog ;D
quando puder passa no meu ok??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss


auhahuauhahuahuauhauha, cada coisa bizarra que aparece nessas caixas!


hahahaha, que merda! Ooow, que porra! IUDHIUHDSISDH'
pois é menino, minha vida ta complicada desse jeito D: pelo menos a sua familia não acha que você é gay, diferente da minha. Mais a gente acaba superando, rs.
E você, torce pra algum time? domingo hoje foi de festa! :P
Bgs ;*


HAIUhaUHAIUHiuhaiUHIUAHIUhuiah foda isso hein!!
Uma vez o meu apareceu AXL quase infartei *-*
Beijos Biél, saudades ;**

http://aerogunner.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.