3

Preciso Montar Minha Moto

By GabrielSyler em


Já tem mais de um mês com minha moto desmontada "/ ai são algumas partes do motor..
Preciso montar ela, não aguento mais ficar sem fazer minhas trilhas por ae :~
Ainda tenho que pintar, fechar o motor (adoro mecâninca), trocar a relação e colocar paralama e rabeta nova, ou seja.. vai nascer uma nova moto iuHAIUH
Se alguém quizer me patrocinar eu aceito =)
Assim q eu montar ela eu posto ela pronta aki.. e também irei postar fotos de algumas trilhas e enduros feitos por mim..
É muito bom fugir da rotina um pouco, destrair a cabeça, respirar novos ares, conhecer novos lugares, desafiar nossos limites, ver até onde podemos chegar.. E depois é claro, chegar em casa, tomar uma ducha beeem demorada, comer igual um monstro e apagar! iuHAIUhaiuh
AMO muito tudo isso! XD

3 Comments


SDYSFYTSYDTFSY odeio tantas coisas nele, e não adoro nada :]

ah, é bom consertar a moto mesmo né?
quando ela nascer denovo, poste aqi, rs


deixa ela desmontada mesmo, que é melhor ;)


iHAIHIHIH
srta q odeia as coisas! iuhAIUHIUH
pod deixar q postarei sim ^^

==========================================

e que desmontada o q ow!
quem tem trauma de moto eh vc!
iuhAIuih
mas eu vou tirar esse seu trauma..
vou te levar pra dar um rolê
o/

Postar um comentário

Copyright © 2009 Gabriel`s Life All rights reserved.